Hi-5 Brasil
18 Posts

Filtrar posts Redefinir

Categorias

Ordenar por

  • Todos
  • Seguindo
• 11/27/2017

Bem-vindo a Discussões!

Este é o lugar para falar sobre seu tema favorito, para compartilhar notícias, teorias, ideias e conectar-se outras pessoas. O conteúdo do seu Fórum foi convertido em posts de discussões, portanto nada foi perdido.

Para aprender mais sobre o que fazer aqui, confira
http://comunidade.wikia.com/wiki/Ajuda:Discussões

Se você é um administrador nesta comunidade, leia mais sobre como você pode personalizar suas discussões e definir diretrizes para os colaboradores:
http://comunidade.wikia.com/wiki/Ajuda:Ferramentas_de_administradores_e_moderadores_nas_Discussões

Divirta-se!
0 0
Um usuário do FANDOM
• 3/22/2017

Stevie Nicholson

Se despediu do show por cuidar de um livro
0 1
Um usuário do FANDOM
• 2/11/2016

REVELADO: Déborah Moreira, dubladora da Fely do Hi-5 2009 no Brasil, é amiga da Rainha das Falsetes, MC Melody

Vamos falar sobre a dubladora brasileira da Fely Irvine, cantora, modelo e ex-Hi-5 Austrália, Déborah Moreira, também cantora mostrou seu talento através da sua voz inesquecível que atualmente é exibido às 2:41 da madrugada no Discovery Kids do Brasil.

Imagem
A backing vocal da dupla sertaneja Guilherme e Santiago, compositora e que ainda se define como atriz, dubladora e dançarina, se tornou mais famosa ainda por mostrar algo que nunca foi para a dublagem do Hi-5: o falsete agudo! É, isso mesmo. A ex-dubladora da Fely "mostrou a cultura" para o povo e para a menina polêmica do ano de 2015, MC Melody, que faz esse mesmo performance vocal.
Déborah começou a descobrir seu talento aos 5 anos e lançou seu primeiro disco aos 9 anos, inclusive já participou do programa Bom Dia e Cia., do SBT, quando foi comandada por Eliana. Mariah Carey é uma das influências musicais da ex-dubladora. Hoje, ela segue carreira fazendo dupla sertaneja com seu irmão Arthur. A sua voz, atualmente, é bem diferente da que foi dublada para o DK.
0 0
• 2/3/2016

2ª temp. original do Hi-5 já disponível no YouTube oficial

Para quem quer conhecer as músicas do Hi-5 em inglês e a série original, o canal do YouTube: Hi-5 Official TV já disponibilizou TODOS os episódios COMPLETOS da 2ª temporada original, produzida em 2000. Em termos de semelhanças aos episódios vistos na versão americana e da 13ª temporada, não é apenas das músicas posteriormente presentes nas outras versões já vistas aqui (como as da 1ª temporada do Hi-5 EUA, além dos remakes para a 13ª e 15ª temporadas originais), como também há cenas de alguns quadros individuais e histórias compartilhadas.
Assista aqui: https://youtu.be/9-WSJUpe6SQ?list=PLnnQoGOzboIIsh1ePFV6UOf0mNdGrPvjb
0 0
• 2/3/2016

A 2ª temp. latina no Discovery Kids Brasil tem data de estreia

A segunda temporada da Festa Hi-5 estreará no dia 8 de fevereiro de 2016, segunda-feira de Carnaval, no horário regular do Discovery Kids (segunda a sexta, sempres às 17:00).


Entre as novidades, estão a troca do Doni (interpretado por Adán Allende) pelo Rodri (interpretado por Rodrigo Llamas), a nova aparência da Tata/Charlafina (cada vez mais próxima com a da versão original) e adaptações dos temas da 8ª e 10ª temporadas originais.
Ainda não se sabe a data da estreia da também novíssima segunda temporada da "Casa do Hi-5" (a continuação original de Hi-5 Austrália), a primeira com Tanika Anderson, mas, segundo o site da programação do Discovery Kids, (infelizmente) não estreará nesse dia.
0 0
• 2/20/2016

Fatos errôneos sobre o Hi-5

Nesta seção, você confere pérolas do que se anda dizendo por aí do Hi-5.
Hi-5 USA de 2003 NÃO foi o primeiro Hi-5


O Hi-5 surgiu em 1999, na Austrália, como foi o primeiro Hi-5 a surgir (sendo que a primeira formação foi por Kellie, Nathan, Kathleen, Tim e Charli), é o Hi-5 original. Hi-5 USA (versão que tem Kimee, Curtis, Karla, Shawn e Jenn) é uma adaptação das temporadas 1, 2, 5, e 7 da versão australiana, e recebeu o rótulo de original pelos haters que acusam o Hi-5 Austrália por serem imitadores.
Hi-5 Austrália NÃO foi a terceira temporada do Hi-5 USA


O Hi-5 Austrália é a versão original da série, mas o Discovery Kids só passou dela as temporadas 11-14, mantendo o rótulo de ORIGINAL, as 10 anteriores nunca foram exibidas por aqui.
Festa Hi-5 NÃO é uma continuação do Hi-5, é uma OUTRA VERSÃO


A nova temporada do Hi-5 Austrália é a Casa do Hi-5. A Festa Hi-5 é uma adaptação LITERALMENTE diferente do Hi-5 Austrália, mas está sendo duramente criticada nas redes sociais por ser uma imitação.

Party Street, o clipe original de Começou a Festa
Quanto as músicas da Festa Hi-5 (assim como Hi-5 EUA) NÃO são exclusivas nesta versão. Na verdade, vêm das temporadas 8, 9 e 10 do mesmo.
0 1
• 2/1/2016

DENÚNCIA: Créditos alterados e Inserção de intervalos comerciais

Créditos alterados na exibição da Casa do Hi-5 
Em todos os episódios da Casa do Hi-5 exibidos no Brasil, os créditos originais, que eram baseados nos créditos da geração anterior, com os elementos temáticos da nova fase e com a trilha sonora de encerramento cantada (no caso, uma versão do tema de abertura, cantada em canto livre), foram substituídos por créditos em fundo preto e com trilha sonora geralmente instrumental (com exceção do episódio 2 da T14) que variava com o episódio. 
Inserção de intervalos comerciais durante a exibição da série 
A última denúncia é sobre a inserção de intervalos comerciais no meio dos quadros. Houve um tempo em que a maioria do Hi-5 exibido no Brasil tinha todos os seus quadros exibidos nos seus respectivos blocos sem divisão, porém essa mania começou especialmente com a exibição da 13ª temporada no Brasil. O ideal seria colocar os intervalos apenas entre os quadros, não mais dentro do quadro (que o divide). 
Mas por que isso nunca foi investigado? 
O problema é que ambas as empresas responsáveis (Discovery Networks e Vox Mundi de São Paulo) sempre mantém seus trabalhos em sigilo, dificultando (e impossibilitando) a investigação. É tão difícil saber do que acontece lá que, até agora, nenhum hacker chegou a invadir o sistema deles a fim de vazar informações sobre a dublagem, as edições e os trabalhos que eles fazem em cima do Hi-5. E o pior: os sites de ambas NÃO fornecem informações de contato nem por telefone, nem por email, nem por correspondência, nem mesmo seção de "Fale conosco" e nem chat online com o suporte.
0 0
• 2/1/2016

Cortes e edições na exibição da série

O principal motivo da denúncia e a principal prova da manipulação, porém, são os famosos cortes e edições que constantemente acontecem na série. Várias vinhetas de quadros já foram cortadas na série. Além disso, por 3 vezes na 13ª temporada australiana, o quadro da Lauren foi inteiramente cortado (nesses casos, exibia a vinheta, mas passava para aquele momento em que as crianças aparecem) - aconteceu nos episódios 15 e 30 (nesse episódio, os dois quadros da Lauren foram cortados). 
Chegou a acontecer, nessa mesma temporada, também, duas trocas de vinhetas e quadros: no episódio 25, o quadro da Casey começou exibindo na TV com a vinheta do quadro do Stevie, mas com a trilha sonora da abertura do quadro dela; no episódio 30, o quadro do Stevie foi exibido com a vinheta do quadro da Fely e vice-versa; isso também aconteceu com as exibições do episódio 1 da 11ª temporada (na ordem brasileira) desde 2013 (antes, isso não acontecia), em que o quadro da Lauren foi cortado (a vinheta era exibida, mas logo após já aparecia a vinheta do quadro da Casey rodando normalmente, e só depois, o quadro da Lauren aparecia, mas sem a vinheta.  
Na 12ª temporada, boa parte das Histórias Compartilhadas foi cortada na exibição brasileira, dos 45 episódios da temporada, apenas 18 foram exibidos com esse quadro, o último quadro (antes das Histórias Compartilhadas) era seguido pelo segundo quadro musical. Não deve ser confundido esse caso com outro bem similar da Casa do Hi-5, pois, nesta, ocorre apenas a alternância desse quadro com o da Tata. 
Na 13ª temporada, no episódio 22, o quadro das Histórias Compartilhadas foi antecipado (o que NÃO ocorreu na exibição original), ele foi seguido pelo quadro do Tim, que, aí sim, era seguido pelo quadro musical pré-créditos. 
No episódio 6 da 14ª temporada, a segunda exibição da música "Se Você Olhar pra Mim" foi cortada, o que não ocorreu com outros episódios ou exibições, o que gerou críticas nas redes sociais. 
Se já não bastassem essas edições, na 12ª temporada, alguns quadros da Lauren e até mesmo uma Dica do Dia (que falava sobre o hóquei de rua - um esporte desconhecido no Brasil) foram totalmente removidos (com vinheta, conteúdo e tudo) de alguns episódios da temporada - a prova pode ser feita com um DVD lançado apenas na Austrália dessa temporada chamado Happy House.
0 0
• 2/1/2016

DENÚNCIA: Fim das chamadas da série

Primeiro, em maio de 2012, o Discovery Kids removeu os comerciais dos quadros da série (incluindo os karaokês), depois de 1 ou 2 meses, removeram as próprias chamadas nos intervalos comerciais (só retornaram provisoriamente em julho de 2013 com a exibição do último tema da T13 AUS, e logo se dissiparam). 
As chamadas da série teriam retornado no começo da exibição da T14 (já da Casa), em outubro-novembro de 2014 (um mês antes, o canal já postara dois vídeos da nova temporada no seu site). Foram três meses exibindo apenas os dois temas lançados no Brasil (e, às vezes, se alternando com o Hi-5 2009) até que, as chamadas voltaram com a exibição do 3º tema e com a estreia da Festa Hi-5, que só teve chamadas (e até mesmo algumas músicas) entre esse momento e maio de 2015, até novamente se dissiparem. Desde então, não se viu mais nenhuma chamada da série.
0 0
• 2/1/2016

DENÚNCIA: Boicote à versão original

Conheça a geração que foi "rejeitada" pelo Discovery Kids Nas redes sociais, houve várias críticas sobre as diversas versões do Hi-5 exibidas no canal Discovery Kids e ao modo que ele age ao escolhê-las.
A estreia do Hi-5 no Brasil foi no dia 16 de fevereiro de 2007, com a versão americana de 2003. Não escolheram a versão australiana pois a versão exibida aqui na época era de propriedade da própria Discovery, que fez uma parceria com a Nine, o canal que produzia e exibia a série na Austrália.
Porém, quando não tinham mais novos episódios a serem exibidos, no dia 2 de novembro de 2009 (dia de Finados), o Discovery Kids decidiu finalmente exibir a versão australiana, só que exibiu apenas a 11ª temporada (a daquele ano), deixando as dez anteriores no vácuo. E, pra piorar, o Discovery Kids (e muita gente também) considerou por muito tempo essa temporada como a 3ª do Hi-5 e, além disso, o Discovery Kids também não exibiu os últimos 10 episódios da 2ª temporada da versão americana, deixando-os também no vácuo.
A exibição das temporadas 12, 13 e dos três primeiros temas da temporada 14 vinha normalmente, até que o Discovery Kids começou a produzir com a Nuba e a Telefe na Argentina a versão latina do programa, a Festa Hi-5, que estreou no Brasil no dia 23 de março de 2015, deixando os 10 últimos episódios da 14ª temporada no vácuo e gerando um novo boicote à versão australiana (ainda mais grave que os boicotes anteriores pois a temporada atual ainda não fora concluída e já tinha mais uma pendente)...
Até que, dois meses e meio depois da estreia, e com uma alta taxa de rejeição à Festa Hi-5, o Discovery Kids resolveu voltar atrás e exibir as duas versões simultaneamente e paralelamente e, os dez episódios que foram deixados no vácuo, finalmente foram exibidos. Mas a 15ª temporada, que estava pendente logo na transição de Hi-5s, e a 16ª temporada, que acabou sendo acumulada com a 15ª temporada, ainda não têm previsão de estreia no Brasil.
1 0
• 2/1/2016

DENÚNCIA: Desvalorização da série e não lançamento de mídias

O Hi-5 tem se desvalorizado bastante no Brasil desde 2012 depois que a Asiasons (atual Tremendous) comprou a série por US$ 25 milhões (na cotação de 16/01/2016, cerca de R$ 100 milhões), o que fez com que o Discovery Kids causasse a decadência brasileira da série.
Talvez a desvalorização tenha começado já com a primeira troca de versões (em novembro de 2009, a versão americana foi trocada pela T11 AUS), pois, antes, a série rendia bons investimentos comerciais (licenciando e lançando itens de festa, DVDs e etc.).
Junto com isso, ocorreram várias alterações e cortes de horários de exibição da série.
A LogOn, que lançava os DVDs da série entre 2008 e 2011, de todos os DVDs da série, 10 eram da versão americana (dos quais apenas um era da sua segunda temporada) e 8 da versão australiana (todos da sua 11ª temporada). Por algum motivo, e antes mesmo da venda da Asiasons, ela não lançou mais DVDs, nem mesmo os da temporada 12 (que já estava em exibição na época da cessão), 13, Casa do Hi-5 e Festa Hi-5. Um motivo para isso seria a decadência no mercado de DVDs no mundo todo, não só no Brasil, causada pelos serviços de streaming online, como o Netflix, que também tem o seu (des)caso com o Hi-5 aqui no Brasil, de que será tratado a seguir.
O Hi-5 já tem algum acervo no Netflix brasileiro, mas esse acervo é bem mais limitado que os próprios DVDs, apenas 15 episódios da 1ª temporada americana e um compacto de 70 minutos extraído de um dos DVDs australianos estão disponíveis. Desde então, a Netflix do Brasil nunca mais disponibilizou todo o acervo. Só restam agora o YouTube e a pirataria (às vezes, de gravações do programa em receptores - algo oferecido em vários planos HD de algumas operadoras de TV paga) - provavelmente seja esse o motivo do não lançamento do acervo completo. Para se ter uma ideia, dos 255 episódios já exibidos no Brasil, apenas 16 foram disponibilizados (ou seja, apenas 6,3% do acervo lusófono da série).
1 0
• 2/1/2016

Festa Hi-5 T2 começa a ser dublada

A segunda temporada da "Festa Hi-5" parece não estar demorando muito para chegar, a integrante brasileira Milena Martines está se dublando em português. A temporada do remake latino está prevista para março ou abril desse ano no Discovery Kids.
0 0
Um usuário do FANDOM
• 2/20/2016

Porque Hi-5 nunca foi exibida em TV aberta????

Acho horrível não ter Hi-5 na Tv Cultura ou no SBT...


Queria que Festa Hi-5 fosse exclusiva para a TV aberta! Não mais no Discovery Kids, porque deveria ter ficado só com Hi-5 Austrália.
1 1
Um usuário do FANDOM
• 8/29/2015

Valeu, Stevie!!!

Após oito e maravilhosos consecutivos anos, Stevie Nicholson vai se aposentar do grupo no final deste ano. Hi-5 Casa dos Sonhos vai virar um turnê de despedida de um dos integrantes mais bem-sucedidos na história da marca "Hi-5".
Em meados do mesmo ano, ele começou a trabalhar num livro infantil educativo chamado Super Dudes e um aplicativo Giggle Buttons. 
Estamos cientes de que ele continua através da exibição do Discovery Kids e claro teremos novos episódios (59 (talvez mais 45 da 10ª temp.)) da série que o consagrou...
Quem ama esse personagem que vai fazer muita falta na série, deixa seu comentário abaixo! ‪#‎ForeverStevie‬ #stevienatics
0 0
Um usuário do FANDOM
• 2/16/2015
0 0
• 2/6/2015

Ninguém é perfeito, incluindo celebridades...

Qualquer um acha que essas pessoas são perfeitas, mas são seres humanos assim como todos nós, a vida tem muito além de ensinar boas lições, se divertindo e agradando todo mundo. Pois tem os mesmos defeitos e falhas ao longo da vida. Ninguém compreende ao respeito de cada integrante do Hi-5, mas só fazendo críticas bobas, faz levar isso na hipocrisia.
Muitos devem saber que a vida não se resume a um só trabalho e muito menos a um só personagem. Porque fora das telas, ele ou ela é uma pessoa real que tem problemas comuns do dia a dia. E alguns como qualquer um de nós tem Deus no coração e procura tentar ser uma boa parte no decorrer da vida.
O que importa é que o grupo australiano (e também latino-americano) continue alegrando muitos baixinhos de todo o mundo e talvez nunca tenha se importado com nada.
Que Deus abençoe a todos eles... e segue o Hi-5 Brasil!!!
1 0
Um usuário do FANDOM
• 8/2/2014

Os memes do Hi-5

Poste seus memes aqui na página...
0 1
Um usuário do FANDOM
• 6/13/2014

Lauren anuncia sua despedida do grupo Hi-5

Oi para todos, eu espero que tenha um dia maravilhoso.
Antes de mais nada, eu só queria dizer que eu tenho os melhores fãs e amigos de todo o mundo. E Seriamente, vocês são mais belos e eu amo a todos e a cada um de vocês.
Hoje, eu estou anunciando que vou deixar o elenco de Hi-5...
Já faz incríveis cinco anos e meio é... e vocês me amaram a cada minuto do mesmo, que eu apresento para os baixinhos (as crianças) e suas famílias de todo o mundo...
Tenha sido um enorme privilégio e deixar tampouca honrada... Todas as obras de caridade para os baixinhos (as crianças), acredito que eu realmente cresci com o Hi-5
Acredito que podia descobrir toda minha experiência com o grupo, em uma palavra, acredito que seria... DIVERSÃO!!! Assim será...
Guardarei para sempre todas as memórias e as relações que encontrei em mim por toda a minha vida.
Agora, quando uma porta se fecha e uma outra se abre, e este ano, não será o fim da minha relação com o Hi-5!
Tenho um turnê mas para Julho, que será por toda a Austrália e para esta turnê que desenhei, todos vestidos dos integrantes do Hi-5 são da minha nova grife de roupa: LoliBoli
LoliBoli é uma grife de que roupa que eu comecei a criar, graças ao meu amor pelos baixinhos (pelas crianças)...
Amo a sua enorme imaginação, seu incrível sentido para brincar e como vem a beleza, em todo... o mundo para descobrir.
Loliboli permite as crianças que usarão a minha roupa, sinta-se incrível e encare a sua imaginação com lindas cores e desenhos....
Os vestidos deste turnê de Hi-5 estarão disponíveis numa réplica exata do vestido do elenco, disponíveis em www.loliboli.com, e que estarão disponíveis para qualquer parte do mundo.
Assim que entrar a nossa website e olha tudo o que temos para você, incluindo este vestido que estou usando nestes momentos, chamado o vestido da equipe Loliboli... assim você poderá fazer parte da equipe também.
Acho que só me resta dizer obrigada a todos que me tenham apoiado durante o Hi-5 e me ajudaram a criar relações incríveis.
Eu amo ser criativa, eu amo representar e sempre levarei isso comigo, como também a Loliboli...
Depois, espero que todos vocês me sigam nesta incrível viagem chamada vida, e ver que farei uma continuação.
Por favor me sigam na minha fan-page pelo facebook: Lauren Brant;
Minha instagram que é LaurenBrant;
Meu twitter que é Lauren_Brant;
E todas as redes sociais de minha grife LoliBoli
Amor para todos, e vamos lembrar ter sempre: Diversão!!!
Valeu!!!
0 3