Hi-5 Hi-5 (v.2009) Hi-5 (Estados Unidos) Hi-5 (Reino Unido) Hi-5 (v.1999) Wiki Hi-5 Brasil Lauren Brant Stevie Nicholson Hi-5 House Stevie Nicholson Fazendo Música Formas Espaciais Mexa-se/ Brincadeiras Quebra-cabeças e Desenhos Jogo de Palavras Hora da História Novidades Blog
18 Posts
Todos os colaboradores
Ainda sem respostas.

DENÚNCIA: Créditos alterados e Inserção de intervalos comerciais

Créditos alterados na exibição da Casa do Hi-5 

Em todos os episódios da Casa do Hi-5 exibidos no Brasil, os créditos originais, que eram baseados nos créditos da geração anterior, com os elementos temáticos da nova fase e com a trilha sonora de encerramento cantada (no caso, uma versão do tema de abertura, cantada em canto livre), foram substituídos por créditos em fundo preto e com trilha sonora geralmente instrumental (com exceção do episódio 2 da T14) que variava com o episódio. 

Inserção de intervalos comerciais durante a exibição da série 

A última denúncia é sobre a inserção de intervalos comerciais no meio dos quadros. Houve um tempo em que a maioria do Hi-5 exibido no Brasil tinha todos os seus quadros exibidos nos seus respectivos blocos sem divisão, porém essa mania começou especialmente com a exibição da 13ª temporada no Brasil. O ideal seria colocar os intervalos apenas entre os quadros, não mais dentro do quadro (que o divide). 

Mas por que isso nunca foi investigado? 

O problema é que ambas as empresas responsáveis (Discovery Networks e Vox Mundi de São Paulo) sempre mantém seus trabalhos em sigilo, dificultando (e impossibilitando) a investigação. É tão difícil saber do que acontece lá que, até agora, nenhum hacker chegou a invadir o sistema deles a fim de vazar informações sobre a dublagem, as edições e os trabalhos que eles fazem em cima do Hi-5. E o pior: os sites de ambas NÃO fornecem informações de contato nem por telefone, nem por email, nem por correspondência, nem mesmo seção de "Fale conosco" e nem chat online com o suporte.

(editado pelos administradores)
0 0
  • Votar
  • Responder
Ainda sem respostas. Seja o primeiro!