FANDOM


Dia 12 de julho de 2013 às 5 da tarde, foi exibido pela primeira vez no Discovery Kids, o novo e derradeiro episódio de Hi-5 intitulado "Geração 2009". Como de costume, a série fecha com chave de ouro como se nada tivesse acontecido, mas a parte triste sobre a geração aconteceu depois das vésperas de natal.

Banner hi-5 facebook

O episódio começa com o clipe "Making Music", intitulado em português como "Criando Música" ou "Essa eu fiz pra você" com a famosa apresentação dos integrantes no fim. A turma mostra instrumentos musicais interessantes, como o didgeridoo e os talheres. Fely e Casey estavam mais envolvidas nisso. Uma orquestra de pinguins, em que o (maestro) Tim dá aquela nota aguda (por essa, ninguém esperava) no fim da música. Os dubladores-intérpretes desempenharam bem, especialmente o do Tim, a da Fely e a da Casey. O último bloco, a Hora da História teve uma terceira e última reprise intitulada "O Desejo do Rei". Todos os episódios da temporada que estreou em 07 de maio de 2012 sofreram vários tipos de cortes e a edição não ficou no conforme da transmissão original em comparação aos anos anteriores, o quadro "Dica do Dia" foi mesmo retirado, e a dublagem não ficou tão perfeita nas regravações dos mesmos estúdios da Vox Mundi, exceto as inéditas no país como "Uau!", "L.O.V.E.", e "Sua Estrela vai brilhar". 

Outra informação é sobre a série no Discovery Kids, que estaria na sua fase incerta, pois ainda não manteve a parceria com a empresa Asiasons. O "Hi-5 (2009)", infelizmente, não exibirá mais aos sábados e domingos no horário das 21h30, será ocupada pela reprise dos famosos "Backyardigans". Mas boa parte dos horários da série ficará na mesma, de segunda a sexta às 17h, todos os dias às 0:00h e às 5h33 da manhã. Neste horário dito agora a pouco, voltou a exibir a temporada de estreia da geração que durou 3 anos. 

Confira a passagem do fim desta geração:

A série australiana no Brasil iria completar com as restantes e longuíssimas 10 temporadas com a geração original (1999-2008), talvez possa ser substituída pela indesejável versão inglesa (de todo o jeito não teriam os cinco personagens oriundos de atores e/ou cantores reais - exceto a 10ª temporada), mas (eu, particularmente) acho que seria bom reaproveitar o período até meados de 2014 quando chegar a tão anunciada versão 2013-14 dos cinco amigos. Outra notícia é sobre a possibilidade de a nova geração vir ao Brasil. A própria Lauren Brant afirmou nas redes sociais no início de junho de 2013 de que o grupo virá para o país, ainda não se sabe justamente se é para o novo filme "Hi-5: Some Kind of Wonderful" (a qual, estaria em produção de dublagem junto com as novas versões das músicas desta última temporada exibida).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória