FANDOM

Casey Ann Burgess
Hi-5 perfil casey.png
Nascimento 19/12/1988
Natural Austrália
Temporadas 3 (135 episódios)

Hi-5-casey.png

Hi-5 Casey Burgess.jpg

Casey burgess.jpg

Casey Ann Burgess nasceu no dia 19 de Dezembro de 1988, em Sidney, na Austrália. Seu notável papel foi dela mesmo em Hi-5 Austrália, cuja responsável pela parte das palavras no programa. Junto com a tagarela Tata, debate assuntos variados conforme o tema do episódio. O cargo nas dez temporadas da primeira versão, ficou com Kellie Crawford. Depois da entrada de Stevie Nicholson na 1ª versão do elenco em 2007, Casey (ainda morena) esteve no grupo Hi-5 na época da despedida da 1ª versão do elenco em 2008 nas turnês substituindo Charli Robinson. A Casey (que já é loira) entrou na série regular da nova versão do elenco em 2009, após o anuncio da renovação de mais cinco anos. Durante a série Hi-5, a loira teria namorado o ator Firass Dirani, conhecido por interpretar Nick Russell, o Ranger Vermelho da série Power Rangers: Força Mística 1.

No dia 24 de Dezembro de 2013, Casey anunciou a saída do grupo e da série regular junto com seu colega Tim Maddren. Sua última apresentação foi no dia 19 de Janeiro de 2013. Decidiu dedicar a carreira solo, Casey fazia parte de uma girls-band chamada Girls, e tentava carreira solo consistindo no gênero pop rock. Gosta de cantar e tocar violão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória