FANDOM

Fely Irvine
Fely

Nascida em

09/01/1989

Natural

Filipina-Escocêsa

Temporadas

3

Episódios

135

Fely Irvine é atriz e cantora de descedente filipina-escocêsa, ela nasceu em 9 de Janeiro de 1989 nas Filipinas. Fely se formou no teatro, atuação e dança foram extensas e tem visto viajado do mundo. Ela recebeu o treinamento na Escola Australiana de Entretenimento em Drama, Canto, Sapateado, Jazz e Balé. E ganhou uma grande distinção (Conselho Examinar Australiana de Música) através da Escola de Dança Glenda Yee. Na Escola de Talentos de Los Angeles, ela foi graduada com honra (Associação Federal de Teatro de Dança). Ela também completou um curso avançado para Filme e TV através das conexões de câmera e ultimamente estudou em uma Escola de Atuação Atlântica em Nova York (EUA), cujo fundado por William H. Macy e David Mamet.

Antes de ir para Nova York no final de 2008, Fely fez tour na Austrália com a peça Miss Saigon de Cameron Mackintosh, sob a direção de Laurence Connor e interpretou Jasmine na peça Aladdin. Antes de se tornar integrante da então-nova versão do Hi-5, ela fez várias aparições televisivas, incluindo o "Roy Orbison Tribute Show" e reconhecida por aparecer em "Home and Away", série de TV conhecida por ter atores que atuavam (antes ou depois) em Power Rangers nos anos 2000.

Fely foi a responsável pelos quebra-cabeças e desenhos no Hi-5. Foi vista decorando esculturas ou criando alguma coisa, as vezes com a misteriosa ajuda de Jup Jup.

Realizou 135 episódios, entre a 11ª temporada até o fim da 13ª temporada. Na véspera de Natal de 2011, anunciou a saída do grupo motivando-se as novas opções de carreira. Já apareceu num vídeoclipe musical e faz novo teste musical. A ex-integrante do Hi-5 participou da nova edição do "The Voice" na Austrália.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Fely Irvine

Também no FANDOM

Wiki aleatória