FANDOM


Hi-5: Some Kind of Wonderful
Stevie e Lauren - Novo Hi-5

Produção

Asiasons Group

Ano

2013

Duração

52 min.

Direção

Jim Hare

Elenco

Lauren Brant
Stevie Nicholson
Tim Maddren
Casey Burgess
Fely Irvine
Dayen Zheng
Mary Lascaris
Ainsley Melham

Lançamento

23 de Março de 2013

Gênero

Documentário
Kíds
Família
Musical

Hi-5: Some Kind of Wonderful (br provisório: Hi-5 Tudo ficou Maravilhoso) é o primeiro filme da franquia da série de TV infantil australiana homônima, criada originalmente por Helena Harris e Posie Graeme-Evans. É um documentário que conta com as imagens das audições com os candidatos aos novos integrantes do grupo Hi-5. Estreou entre 23 de março a 28 de abril de 2013 nas bilheterias australianas e neozelandesas.

Esse filme nunca chegou ao Brasil, sendo considerado um dos especiais combalidos na América Latina devido aos projetos de uma nova adaptação no final de 2014. tanto que atualmente, a formação do Hi-5 é marcado por nova mudança de formação e produção, como a Nine Network. Pois os direitos na época do lançamento foram para Asiasons (atual Tremendous).

Na história do Hi-5, a produção deste filme ocorreu depois do adiamento da 14ª temporada da versão original para 2013 devido às trocas de produção e antes da mudança das filmagens do Hi-5 House (que seria considerada a 14ª temporada da versão australiana, porém que foi produzida em Singapura e logo mais tarde na Malásia).

DivulgaçãoEditar

Com a alta popularidade da franquia, Lim (porta-voz do grupo Asiasons da Malásia) explicou que ele tinha escolhido para fazer uma abordagem prática para a gestão da marca, a ponto de fazer um filme pela primeira vez em 14 anos.

Em 25 de fevereiro de 2013, foi vinculado em todas as mídias o trailer do primeiro filme.

No pôster do filme produzido pela Asiasons, aparecem os dois permanecidos de novos visuais e figurinos com silhuetas dos três personagens animados de Hi-5. Algum tempo depois, foi divulgado o novo poster com a geração já formada. E no site oficial da série, sofreu modificações com imagens atualizadas desta geração.

Eles participaram em alguns programas e reportagens nos países onde era exibido o filme, cantando a canção homônima do filme, conhecido aqui em português como "Tudo ficou maravilhoso!".

FilmagensEditar

Neste filme, estão presentes os integrantes que restaram da última geração que está exibindo atualmente no Discovery Kids (Brasil e América Latina), Lauren Brant e Stevie Nicholson são os apresentadores do concurso da mais nova geração de Hi-5, que obteve uma seleção de 50 pessoas em torno de três locais na Austrália. Neste filme, contém um depoimento dos jurados, além de todos os integrantes da última geração, incluindo Tim Maddren, Casey Burgess e Fely Irvine. As filmagens se passaram entre Dezembro de 2012 a Janeiro de 2013, quando Tim e Casey anunciaram a sua despedida aos palcos e da série de TV. Na etapa final, os finalistas selecionados cantam e dançam junto com Stevie, Lauren e Dayen Zheng que só foi revelada em 2012 quando não houve uma nova produção da 14ª temporada, ficando até a escolha dos novos integrantes Mary Lascaris e Ainsley Melham. A revelação dos novos sucessores do mesmo, foi mostrada no dia 24 de Janeiro no Shopping Westpoint, localizado em Melbourne (capital do país).

GaleriaEditar

TrailerEditar

Trailer de Hi-5 Some Kind of Wonderful03:08

Trailer de Hi-5 Some Kind of Wonderful

Ver TambémEditar

Ligações externasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória