FANDOM

10ª temporada
Hi5-s10-data.jpg

Data Original

7 de julho de 2008

Primeiro Episódio

Playing games

Ultimo Episódio

Being a Team player

Produção

Southern Star

Procedido pela

Hi-5 (9ª Temporada)

Sucedido pela

Hi-5 (11ª Temporada)

Adaptação

Hi-5 (15ª Temporada)
Hi-5 (16ª Temporada)
Festa Hi-5 (1ª Temporada)
Festa Hi-5 (2ª Temporada)

A série Hi-5 só possuiu uma versão com uma 10ª temporada: a versão original. Ela estreou em 2008 na Austrália no canal Nine Network. Criada por Helena Harris e Posie Graeme-Evans, o formato original foi produzido pela Southern Star. Foi o último ano da 1ª fase da versão australiana. Com a renovação da franquia no começo de 2009, foi escolhido um novo elenco para a série, exibido no Discovery Kids Brasil desde o último bimestre de 2009.

Assim como as outras 9 temporadas da primeira fase australiana, ela não foi exibida no Brasil, que é o único país lusófono que exibe a série.

Em 31 de março de 2016, o canal Hi-5 Official TV do Youtube disponibilizou a temporada completa.

ElencoEditar

Músicas e temasEditar

Tema da Semana Título Original Título em português
Hora do Recreio Playtime Hora de Brincar
Família We're A Family Somos uma Família
Planeta Terra Planet Earth Planeta Terra
Seja Livre The Best Things In Life Are Free A Vida é Legal Assim
Abracadabra Abracadabra Abracadabra
Pula e Grita Jump And Shout Pular e Gritar
Amanhã When I Grow Up Quando eu crescer
Tecnomundo Techno World Tecnomundo
Vem Viver Come Alive Vem Viver

Mídias lançadas na Austrália em 2008 Editar

DVDs Editar

  • Playtime (Hora do Recreio)
  • Jump & Shout (Pula e Grita)
  • Hi-5 Live - The Playtime Concert (Hora do Recreio - O Show)

CD Editar

  • Planet Earth (Planeta Terra)

Completo Temporada DVD Editar

  • COMING SOON!

CuriosidadesEditar

  • Este foi o último ano com três integrantes originais: Charli, Nathan, Kellie e também da integrante Sun, caracterizando o fim da primeira geração do grupo.
  • O mesmo último ano da primeira fase foi marcado pela estreia de Stevie, que ficou para as outras duas gerações.
  • Stevie ficou com bloco de músicas, que pertencia ao Tim I nas temporadas anteriores. Na temporada seguinte, passou para o quadro das formas.
  • A história que só foi exibida na 13ª temporada no Brasil, foi a história do Eco-boy. O diferente da 13ª temporada é que na 10ª temporada, Stevie não era o protagonista e sim o Nathan.
  • As músicas desta temporada: "Hora de Brincar" e "A Vida é Legal Assim" foram regravadas para a 15ª e 16ª temporada, a última música citada foi dublada na exibição via-Netflix.
  • Com exceção da semana de "Hora de Brincar", nota-se que após todos os integrantes darem seu lema: "... e juntos somos os Hi-5", três dos integrantes prosseguem com um anúncio do episódio ainda no palco. Esse esquema foi reaproveitada na versão britânica cuja lançada no mesmo exato ano. Diferente do Hi-5 House, que dá um anúncio de cada episódio num outro lugar do cenário.
  • Nos bastidores do clipe "Jump And Shout", mesmo posteriormente adaptado para versão latina, o ator Hugh Jackman havia comparecido nas filmagens e trouxe seu filho para participar do clipe. A foto deles foi exibido no telão no show de despedida de Stevie em 2015.
  • Ainda naquele ano, Casey entrou nos turnês de despedida da primeira geração, entre eles, na gravação do DVD Playtime. Junto com o Stevie, Casey estreou na então nova versão da série.
  • A canção "When I Grow Up" teve uma versão como songlet na 12ª temporada, em que Tim II, Casey e Stevie brincam de instrumentos invisíveis, no episódio 8. A versão na íntegra foi regravada pela versão latina.
  • No bloco de formas (com Nathan), havia um cenário com letras grandes em que estava escrito F.A.M.I.L.Y. (ou "Família"). Isso repetiu na temporada seguinte com Stevie, mas com outras letras escritas: G.O. T.E.A.M ("Vai, Equipe"). 
  • O quadro Dica do Dia (Fit Bit Tips) começou nessa temporada. Nathan e Stevie era a dupla que saía do estúdio.
  • No mesmo ano, estava estreando no Reino Unido, o a sua versão da série.

GalleryEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Hi-5 (10ª Temporada)

Também no FANDOM

Wiki aleatória