FANDOM

Hi-5 2017
Hi-5 17ª Temporada
Logo hi5 2017 original ID.png

Data Original

15 de Maio de 2017

Primeiro Episódio

TBA

Ultimo Episódio

TBA

Produção

Southern Star
Asiasons Group
Tremendous Entertainment

Procedido pela

Casa Hi-5

Hi-5 2017.jpg

A 17ª temporada da série Hi-5 estreou em 15 de Maio pelo bloco Go Kids! do canal australiano 9Go! da Austrália. É a primeira temporada a apresentar mais uma geração do Hi-5!

ProjetoEditar

A 17ª temporada, inicialmente seria a 4ª temporada do Hi-5 House, as gravações tinham sido realizados na parte externa. Na época, era formado pelas então-atuais componentes Mary Lascaris, Tanika Anderson e Dayen Zheng e dois novatos Lachie Dearing (o então substituto do Stevie Nicholson, que deixou em 21 de dezembro de 2015) e Gabe Brown (o então sucessor do Ainsley Melham, que deixou em janeiro de 2016), porém, pouco tempo depois, Gabe renunciou o grupo por motivos de circunstâncias que logo deu entrada ao interino Chris White, e o que deixou o projeto da nova temporada em xeque, fazendo com que gerasse uma possível crise silenciosa na produção malaia com a franquia Hi-5, e os compromissos de turnê (que fazem normalmente) com o grupo aumentassem.

Até que em outubro de 2016, o futuro do Hi-5 tinha sido reservado, a franquia volta nas mãos da empresa australiana e irá voltar a ser exibido no Nine Channel (na qual, a série foi consagrada no seu país de origem) a partir da sua última temporada lançada, a próxima temporada seria filmada na Austrália, mas passou a ser transferida na Malasia, e que promove um elenco totalmente novo que foi revelado em 14 de dezembro de 2016.

ElencoEditar

PrincipaisEditar

Personagens/FantochesEditar

Lista das MúsicasEditar

Título Original Título em português Outras versões
Hi-5 Dance Off Dança do Hi-5 Exclusiva para esta temporada
Abracadabra Abracadabra 10ª temp. australiana / 1ª temp. latina
Stop and Go Brincando Eu Disse 9ª temp. australiana/ 1ª temp. latina
Living in a Rainbow Arco Iris Lindo 1ª temp. australiana/ 1ª temp. americana1ª temp. britânica
Party Street Começou a Festa 9ª temp. australiana/ 1ª temp. latina

GalleriaEditar

TríviaEditar

  • Este marca a primeira temporada com novidades:
    • Lachie Dearing, que estava no elenco antigo quando entrou em janeiro de 2016.
    • Jupsters, a família do Jup Jup, estreou nas turnês também em 2016.
  • As músicas "Party Street", "Abracadabra" e "Living in a Rainbow" foram resgatadas de volta desde as adaptações americana e latina.
  • Hi-5 Dance Off é a única música inédita nesta temporada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória