FANDOM

Hi-5 2017
Logo hi5 2017 original ID.png

Data Original

15 de Maio de 2017

Primeiro Episódio

TBA

Ultimo Episódio

TBA

Produção

Southern Star
Asiasons Group
Tremendous Entertainment

Procedido pela

Casa Hi-5

Hi-5 2017.jpg

A 17ª temporada da série Hi-5 estreou em 15 de Maio pelo bloco Go Kids! do canal australiano 9Go! da Austrália. É a primeira temporada a apresentar mais uma geração do Hi-5!

ProjetoEditar

A 17ª temporada, inicialmente seria a 4ª temporada do Hi-5 House, as gravações tinham sido realizados na parte externa. Na época, era formado pelas então-atuais componentes Mary Lascaris, Tanika Anderson e Dayen Zheng e dois novatos Lachie Dearing (o então substituto do Stevie Nicholson, que deixou em 21 de dezembro de 2015) e Gabe Brown (o então sucessor do Ainsley Melham, que deixou em janeiro de 2016), porém, pouco tempo depois, Gabe renunciou o grupo por motivos de circunstâncias que logo deu entrada ao interino Chris White, e o que deixou o projeto da nova temporada em xeque, fazendo com que gerasse uma possível crise silenciosa na produção malaia com a franquia Hi-5, e os compromissos de turnê (que fazem normalmente) com o grupo aumentassem.

Até que em outubro de 2016, o futuro do Hi-5 tinha sido reservado, a franquia volta nas mãos da empresa australiana e irá voltar a ser exibido no Nine Channel (na qual, a série foi consagrada no seu país de origem) a partir da sua última temporada lançada, a próxima temporada seria filmada na Austrália, mas passou a ser transferida na Malasia, e que promove um elenco totalmente novo que foi revelado em 14 de dezembro de 2016.

ElencoEditar

PrincipaisEditar

Personagens/FantochesEditar

Lista das MúsicasEditar

Título Original Título em português Outras versões
Hi-5 Dance Off Dança do Hi-5 Exclusiva para esta temporada
Abracadabra Abracadabra 10ª temp. australiana / 1ª temp. latina
Stop and Go Brincando Eu Disse 9ª temp. australiana/ 1ª temp. latina
Living in a Rainbow Arco Iris Lindo 1ª temp. australiana/ 1ª temp. americana1ª temp. britânica
Party Street Começou a Festa 9ª temp. australiana/ 1ª temp. latina

GalleriaEditar

TríviaEditar

  • Este marca a primeira temporada com novidades:
    • Lachie Dearing, que estava no elenco antigo quando entrou em janeiro de 2016.
    • Jupsters, a família do Jup Jup, estreou nas turnês também em 2016.
  • As músicas "Party Street", "Abracadabra" e "Living in a Rainbow" foram resgatadas de volta desde as adaptações americana e latina.
  • Hi-5 Dance Off é a única música inédita nesta temporada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória