FANDOM

Series 4
Hi-5 Logo 1999-2005

Data Original

15 de Abril de 2002

Data do Final

14 de Junho de 2002

1º Episódio

Casa

Último Episódio

Criatividade

Produção

Kids Like Us

Procedido por

3ª Temporada

Sucedido por

5ª Temporada

Hi-5 original series (4)

A 4ª temporada de Hi-5 estreou em 2002 na Austrália pelo Nine Network, foi produzido pelo Kids Like Us e Nine Films and Television, que hoje é Southern Star. Esta versão não chegou a ser exibido ao Brasil. E estreou em 2004 pelo Nickelodeon pelo bloco Nick Jr. na Austrália em 2004 e Kids Central de Singapura em 2002.

Elenco PresenteEditar

Hi-5Editar

PersonagensEditar

Músicas/ TemasEditar

VHSs e DVDsEditar

  • Let's Celebrate!
  • Surfing Safari
  • Hi-Energy

CDEditar

  • Celebrate

TV Show DVDEditar

  • COMING SOON!

iTunes TV Show releaseEditar

  • COMING SOON!

NotasEditar

  • No clipe da música "Going Out", estavam presentes os fantoches Jup-jup (que está na porta da parede do cenário, após a câmera filmar ao passar pelos integrantes do Hi-5) e Tata/ Chatterbox (que está atrás do castelo de areia).
  • A canção "Move It" (Mova-se) é composta por Chris Harriott e de dois integrantes do Hi-5: Nathan Foley e Kellie Crawford.
  • No clipe desta música, dez crianças participaram (são cinco em tamanho pequeno e cinco em tamanho médio).
  • A canção "African Safari", foi cantado por Stevie Nicholson enquanto esteve escondido atrás de uma árvore. A cena em que Nathan caminha no safari africano na série, foi aproveitado também pelo Stevie.
  • O figurino do grupo para o clipe da música "Energy" (ou "Energia") foi inspirado para o elenco americano no clipe da música "Ready or Not" (Pronto ou Não).
  • O figurino do "Hand In Hand" foi reutilizado na Hi-5 USA 1a temporada com a canção "North South East West" ("Norte, Sul, Leste e Oeste").
  • As canções "Celebrate" e "Happy Hi-5 Birthday" foram executadas na 2ª geração pelo turnê surpresa. A última citada, foi dublada no episódio 34 da 13ª temporada.
  • A cena intitulada "Funky Punky Music" do bloco de músicas, foi reaproveitado na segunda geração australiana pela 13ª temporada e no Hi-5 USA.
  • Kellie Crawford afirma que essa é uma das temporadas favoritas do Hi-5.
  • Essa temporada contém referências ao Brasil:
    • Num outro episódio, há duas palavras em português: "Forte" e "Fortíssimo" (já que o "Piano" está presente em todos os idiomas), os quatro integrantes (Kellie, Kathleen, Nathan e Tim) cantaram juntos citando estas palavras, já na mesma cena, o Tim conseguiu falar outra palavra em português: "tchau".
    • Kellie se incorporava de Carmen Miranda.