FANDOM

Hi-5 Logo 1999-2005
Hi-5 (5ª Temporada)
Número 5
Nº de Episódios: 45
Primeiro episódio: Family Celebrations
Tema de abertura: Five In The Air
Estreia original: {{{Estreia|2003
Produção: Kids Like Us
Hi-5 original series (5)
Ordem de Produção
precedido por
Hi-5 (4ª Temporada)
sucedido por
Hi-5 (6ª Temporada)

A 5ª temporada de Hi-5 estreou em 2003 na Austrália pelo canal Nine Network, foi produzido pelo Kids Like Us e Nine Films and Television, que hoje é Southern Star. Nesta temporada, a série atingiu a marca de 200 episódios e com isso, foram regravados três hits da 1ª temporada. Como também foi marcada a criação da versão americana do mesmo nome que já foi exibido no Discovery Kids, na qual, a franquia estreou entre 2007 e 2009 na América Latina (inclui o Brasil). Mas esta versão (australiana) não chegou a ser exibido no país.

Elenco PresenteEditar

IntegrantesEditar

FantochesEditar

Músicas/ TemasEditar

Tema da Semana Título Original Título em português
Festivais Come On And Party Vem e Festa
Família Give Five Hi-5 Pra Vocês
Construindo Build It Up Construí-la
Mundo Our World Nosso Mundo
Feliz L.O.V.E Amor sem fim
Magia Dream On Sonhando
Trabalhar e Brincar Ready Or Not? Pronto ou Não?
Férias Holiday Férias
Descobertas Underwater Discovery Num Mar sem fim

VHSs e DVDsEditar

  • It's A Hi-5 Christmas
  • Hi-5 Holiday
  • Come On and Party

CDEditar

  • Holiday

TV Show DVDEditar

  • COMING SOON!

NotasEditar

  • A segunda canção da semana desta temporada, "Give Five", foi adicionada na 15ª temporada, quando estava na fase Hi-5 House. A música foi dublada com o título "Hi-5 Pra Vocês".
  • A Primeira música gravada pelo Hi-5 na estreia do programa é "Ready or Not" (Pronto ou Não). Foi regravado em 2003, mas nessa temporada era o sétimo tema. Nesta versão citada, o elenco vestiu um figurino similar ao do elenco americano para o clipe de estreia: "Five Senses" (Cinco Sentidos). As músicas de estreia de ambas versões, fazem parte da 13ª Temporada.
  • A música "L.O.V.E." (ou "Amor sem fim") que veio da 1ª temporada, teve reprise na 5ª temporada. A diferença nas duas versões é que no fim da música ao parar na parte do verso "I love you..." (ou "pra você..." na versão dublada) e as crianças acertam a última metade da música. A única versão dublada para esta canção foi também na 13ª temporada.
  • Na canção "Dream On", pelo verso "Imagine, imagine you're star..." foi adicionado antes do refrão final.
  • As canções "L.O.V.E.", "Dream On" e "Ready Or Not?" não incluiu no álbum Holiday, por sua vez adicionou seis canções da temporada seguinte. E o único álbum a ter 12 canções (alem das faixas de Karaoke e songlets).
  • Falando nisso, a música havia virado songlet na parte da história e teve sua canção dublada através da adaptação americana.
  • O DVD título Hi-5 Holliday é também do turnê em 2012-2013, e a canção "Holliday" entrou nos shows deste turnê.
  • Dayen cantou "Holiday" em um dos episódios da 14ª temporada, a música foi dublada.
  • Há três versões diferentes no fim da música "Underwater Discovery" (Num Mar sem fim) pelo snippet dos integrantes. A segunda versão foi na 2ª temporada americana e a terceira versão foi na 13ª temporada, estas duas últimas foram dubladas.