FANDOM

6ª temporada
Hi5-s6-data

Data Original

2004

Primeiro Episódio

Outer space

Ultimo Episódio

Animal play

Produção

Kids Like Us

Procedido pela

Hi-5 (5ª Temporada)

Sucedido pela

Hi-5 (7ª Temporada)

Adaptação

nenhuma

A 6ª temporada do Hi-5 (Austrália) é uma série produzida por Southern Star (antigo Kids Like Us). Foi marcado por um número menor de episódios que o normal (45), tendo apenas 30 episódios. Como também foi marcado o último ano com o cenário principal, no qual, foi mais conhecido por ser utilizado na 1ª temporada americana. Foi produzida em 2002 antes de ser gravado a versão americana e exibida em 2004 com um compacto das temporadas anteriores, esta versão permance inédita no Brasil.

Elenco PresenteEditar

Elenco: Editar

Fantoches: Editar

Músicas/ TemasEditar

ListaEditar

Tema da Semana Título Original Título em português
Explorando Hi-5 base to outer Space Hi-5 na base para o espaço sideral
Sonhos e desejos I believe in Magic Eu acredito em Mágica
Mexa-se Do it all Again Faça tudo de novo
Batida do coração How much do I love you? Quanto eu te amo?
Sentir-se bem I'm Feeling Fine Sentir-se bem
Hora do recreio Snakes and Ladders Cobras e Escadas

VHS e DVDEditar

  • Space Magic

CDsEditar

  • Holiday
  • Holiday (Limited Edition)
  • Jingle Jangle Jingle with Hi-5

TV Show DVDEditar

  • COMING SOON!

CuriosidadesEditar

  • Enquanto a 5ª temporada na TV era lançada, as musicas desta temporada, foram lançadas antecipadamente no álbum "Holiday" naquele ano.
  • As gravações dos cilpes desta temporada vieram após as gravações da 4ª temporada, nota-se da aparência dos integrantes e do cenário. É notável que foram antes de passar a vez ao elenco americano para ser exibido pelo público de seu país.
  • É notável também que essa é uma compilação das cenas das duas temporadas anteriores (4ª e 5ª temporadas).
  • Na primeira música acima, as paredes de apoio com estrelas, mãos e formas, foram retiradas e substituídas pelas crianças ao redor do palco.
  • O figurino do "I'm Feeling Fine" foi reutilizado na Hi-5 USA 1a temporada com a canção "Move Your Body" ("Se Você Olhar pra Mim").
  • Num episódio da 8ª temporada, na qual foi adaptada nas duas versões (Hi-5 2009 e Festa Hi-5), na parte onde Tim vai ao futuro de como será a música lá, reutilizaram parte dos uniformes do "Hi-5 Base To Outer Space".
  • Falando nisso, o uniforme espacial de Charli foi reaproveitado pela Casey Burgess na 11ª temporada.
    • Percebe-se da primeira letra do nome deles nos escudos dos uniformes.
  • A música "I Believe in magic" (Acredito em mágica) teve uma versão sem o acompanhamento da platéia infantil. Percebe-se que eram filmadas para o apoio de fundo em que alguns fãs (e também do seu público) eram desafiados a fazer uma filmagem em chroma-key. Tanto que alguns são mostrados no You Tube.