FANDOM

7ª temporada
Hi-5 original series (7).jpg

Data Original

2005

Primeiro Episódio

Nature

Ultimo Episódio

Journeys though your imagination

Produção

Kids Like Us

Procedido pela

Hi-5 (6ª Temporada)

Sucedido pela

Hi-5 (8ª Temporada)

Adaptação

Hi-5 USA (2ª Temporada)
Hi-5 (16ª Temporada)

A série Hi-5 só possuiu uma única versão com uma 7ª temporada: a versão original.

A 7ª temporada de Hi-5 estreou em 2005 na Austrália pelo Nine Network. Criada por Helena Harris e Posie Graeme-Evans, ela foi produzida pelo Kids Like Us, atual Southern Star. Esta temporada não chegou a ser exibido ao Brasil, o único país lusófono que exibe a série, que por sua vez, foi exibido o Hi-5: EUA, que adaptou quatro dos nove temas desta temporada.

O mesmo cenário do programa foi reutilizado na 2ª temporada da contraparte americana (produzida naquele mesmo ano) e nas três temporadas da segunda fase do elenco, exibidas no Discovery Kids Brasil entre 2007 e 2015.

ElencoEditar

Canções da semanaEditar

1 Mudando Ch-Ch-Changing Mu-Mu-Mudando
2 Criando Making Music Fazendo Música
3 Ação Action Hero Heróis em Ação
4 Visitando Come Around To My Place Venha ao redor para o meu lugar
5 Cidade, País Home Sweet Home Lar Doce Lar
6 Arco-Íris Rainbow 'round The World Arco-íris em volta do mundo
7 Equipes T.E.A.M. Somos uma equipe
8 Maravilha Some Kind Of Wonderful Tudo Ficou Maravilhoso
9 Jornadas Planet Disco Planeta Disco

MídiasEditar

VHSs e DVDsEditar

  • Hi-5 Dance Hits Volume 1
  • Action Heroes (Heróis em ação)
  • Hi-5 Dance Hits Volume 2
  • Wonderful Journeys (Jornadas Maravilhosas)
  • Hi-5 Dance Hits Volume 3
  • Mix It Up! (Misture-se!)

CDEditar

  • Making Music (Fazendo Música)

TV Temporada DVDs (Hong Kong)Editar

  • Series 7 Volume 1: Ch-Ch-Changing
  • Series 7 Volume 2: Making Music
  • Series 7 Volume 3: Action
  • Series 7 Volume 4: Come Around To My Place
  • Series 7 Volume 5: Home Sweet Home
  • Series 7 Volume 6: Rainbow 'Round The World
  • Series 7 Volume 7: Teams
  • Series 7 Volume 8: Some Kind of Wonderful
  • Series 7 Volume 9: Planet Disco

Completo Temporada DVDEditar

  • COMING SOON!

CuriosidadesEditar

  • A 2ª temporada americana foi filmada durante o evento das gravações desta temporada, as gerações australiana e americana se juntaram para uma seção de fotos dentro e fora do estúdio. O feito se repetiu dez anos depois, em que o Hi-5 House e o Hi-5 Filipinas se juntaram em Manila, nas Filipinas.
  • Foi a primeira temporada a utilizar o segundo cenário da história do programa. Nota-se do logotipo, alguns detalhes foram mudados desde a 11ª temporada.
  • O novo cenário e a então nova música (Action Hero) foram mostrados no programa da Kerri-Anne, em que foi vestida de Mulher Maravilha para estar no clima da música.
  • No mesmo programa, na divulgação dos novos DVD 'Action Heroes' e CD 'Making Music', cantaram em voz e violão com a música "Some Kind Of Wonderful" (que viria ser regravado na versão americana mais tarde, e também executado em português).
  • Falando nisso, a música título virou filme em que foi exibida em Março de 2013 na Austrália. O filme é sobre a seleção de novos integrantes que comporiam o elenco com Stevie Nicholson e Lauren Brant em 2013.
  • Naquele ano, Kellie Hoggart e Nathan Foley teriam começado a namorar.
  • Na canção "Tudo Ficou Maravilhoso", teve duas apresentações diferentes: na versão depois das boas-vindas, eles estavam dançando. E na versão antes dos créditos, eles estavam com instrumentos musicais. Durante os créditos no encerramento, foi diferente em relação às outras versões que a exibiram (a americana, a segunda fase australiana, e a vietnamita): em vez da despedida tradicional em que tocava o tema do programa, foi tocada um bis da canção "Tudo Ficou Maravilhoso" e as crianças brincam de instrumentos no lugar deles, enquanto alguns integrantes assistiam.
  • A canção "Rainbow 'round The World" (ou "Arco-íris em volta do mundo") virou songlet interpretada por Lauren Brant, que foi dublada em português.
  • Fely Irvine usou no episódio 19 da 13ª temporada, o vestido roxo de Kathleen Jones, utilizado na música "Planet Disco".
  • Tim Harding, membro original do Hi-5, disponibilzou no seu canal no youtube, um vídeo dele cantando junto com sua filha Arielle Harding, a canção "Some Kind Of Wonderful".

Também no FANDOM

Wiki aleatória