FANDOM

Hi-5 USA 1ª temporada
250px

Data Original

24 de Fevereiro de 2003

Primeiro Episódio

Seeing

Ultimo Episódio

Playing

Produção

Kids Like Us

Sucedido pela

Hi-5 USA (2ª Temporada)

A 1ª temporada de Hi-5: EUA estreou em 24 de Fevereiro de 2003 no TLC e no Discovery Kids nos Estados Unidos. Também produzido por Kids Like Us e foi exibido no Brasil em fevereiro de 2007 e 2009 com a dublagem da Vox Mundi no Discovery Kids Brasil. Foi uma das mais famosas temporadas da série na America latina, esta versão não seguiu toda a adaptação da primeira temporada australiana e resolveu compactar com as duas temporadas seguintes.

ElencoEditar

Músicas e temasEditar

Os Sentidos Five Senses Cinco Sentidos 1ª temporada australiana, versão inglesa, 13ª temporada australiana e versão filipina
Animais So Many Animals Todos os Bichos 2ª temporada australiana, versão inglesa e 14ª temporada australiana (Hi-5 House T1)
Máquinas Robot Number One Robô Número Um 2ª e 13ª temporada australiana e versão filipina
Aventuras North South East West Norte, Sul, Leste e Oeste 2ª temporada australiana
Brincadeiras Ready or Not Pronto ou Não? 1ª, 5ª e 13ª temporada australiana
Corpo Move Your Body Se Você Olhar pra Mim 1ª e 14ª temporada australiana (Hi-5 House T1)
Imaginação Three Wishes Três Desejos 2ª temporada australiana
Músicas Feel The Beat Música Pra Mim e Pra Você 1ª temporada australiana e versão inglesa
Cores Living In A Rainbow Um Arco-Íris lindo 1ª e 17ª temporada australiana e versão inglesa

DVDs (USA)Editar

  • Volume 1: Color Craze (2004)
  • Volume 2: Music Magic (2004)
  • Volume 3: Game Time (2004)
  • Move Your Body (2006)
  • Animal Adventures (2008)
  • Summer Rainbows (2008)

Completo Temporada DVDsEditar

  • Hi-5 Season One (2008)
  • Hi-5 Season Two (2009)

CD (USA)Editar

  • Jump and Jive with Hi-5 (2004)

DVDs (Latin America)Editar

TríviaEditar

  • Apesar de alguns acharem que o Hi-5 teria começado na versão americana, ela é na verdade, uma regravação de parte das temporadas 1, 2, e 5 do formato original, com reprises nas temporadas 13 e 14 do mesmo.
  • Antes de ser reservada para as gravações da 1ª temporada americana, que fica em Sidney (Austrália), o elenco original australiano gravou seis clipes para a temporada seguinte, mas só sairam para a 6ª temporada.
  • O Hi-5 girava em torno dos cinco sentidos, sendo um dos episódios mais queridos da série. Uma das razões dessa música ser tão decorada, foi pelo comercial do Discovery Kids, que a tinha de fundo.
  • A música "Bichos" da apresentadora Xuxa Meneghel é uma versão da música "So Many Animals" (ou "Todos os Bichos", na versão dublada). Sendo que é uma versão da canção originada da versão australiana no ano 2000 pela 2ª temporada.
  • A música "Norte, Sul, Leste e Oeste" americana é mais curta e a original australiana, mais estendida.
  • Foi nesta temporada que Shawn cantou o melô americano de "Bem Cedinho na Fazenda".
  • Alguns uniformes deste Hi-5, foram reaproveitados pelo segundo elenco australiano: Fely Irvine vestiu o uniforme do "Robô Número 1" da Karla (vermelha), Stevie Nicholson vestiu o uniforme do Curtis (laranja), Casey Burgess vestiu parcialmente o colete da Jenn (azul-transparente) com a blusa da Kimee (rosa) e Tim Maddren usou o uniforme de Shaun Corbett (azul), exceto o colete.
  • Na canção "Música pra mim e pra você", ocorreram duas versões diferentes do clipe:
    • a versão abertura, estavam dançando.
    • a versão encerramento, foi adicionado uma cena deles com seus instrumentos.
  • Na 5ª temporada de Hi-5 (Austrália), em que foi gravada o remake de "Pronto ou Não", o elenco original usou o mesmo traje do elenco americano que foi usado na canção "Cinco Sentidos".
  • Na 6ª temporada de Hi-5 (Austrália), em que foi gravada "Felling Fine" lembra um pouco o traje da versão americana de "Se Você Olhar Pra Mim". O mesmo com "Energy" e "Hand in Hand" da 4ª temporada, que inspiraram para a versão americana sob as canções "Pronto ou Não" e "Norte Sul Leste Oeste".

Também no FANDOM

Wiki aleatória