FANDOM

Jennifer Korbee
Jenn Korbee
Nascimento 24/05/1980
Natural Wisconsin (EUA)
Temporadas 2

Hi-5-jenn

Jenn atualmente

Jennifer Kristen Peterson-Hind, ou Jennifer Korbee (24 de maio de 1980) é uma atriz e cantora norte-americana. Seu notável papel foi na versão americana de Hi-5 como ela mesma, simplesmente apelidada de Jenn. Em um dos quadros do programa, contracenava com Tata (que na versão australiana era Kellie Hoggart, Casey Burgess e atualmente de Lauren Brant), uma fantoche de caixa que fala bastante, como também é sua melhor amiga em todos os episódios da franquia, sempre conversando sobre tudo. No programa que durou entre 2003 e 2005, Jenn que foi dublada aqui no Brasil por Priscila Franco, era muito doce e engraçada.

Jenn nasceu no estado de Wisconsin (EUA), ao receber o Bachelor of Fine Arts (BFA) no teatro musical da Cincinnati University (Universidade de Cincinnati) - College-Conservatory of Music (CMM - Conservatório Colegial de Música), ela se mudou para Nova York (EUA) e foi escalada para uma produção musical chamado The Wonderettes Marvelous (ou As Wonderettes Maravilhosas). Jenn foi uma das participantes da oitava edição do reality musical American Idol, foi eliminada durante o programa, nas rodadas do grupo, cantou com seu marido Tom Korbee (que é casado com ela desde 2006), a semifinalista desclassificada Joanna Pacitti, e o vice-campeão Adam Lambert.

Depois de se despedir do programa e do grupo Hi-5 nos Estados Unidos, se lançou como carreira-solo, cujo estilo de música é country ao lançar um album chamado Give a Girl a Reason (Dê uma Garota à uma razão). Jenn foi escalada na adaptação musical de O Morro dos Ventos Uivantes. Como também apareceu em produções da companhia de teatro profissional em American Folklore Theatre (ou Teatro Folclore Americano). Atualmente fez aparições em séries de TV como Accidentally on Purpose, CSI: Miami e Body of Proof em 2011, no mesmo ano, fez um papel de uma jornalista de TV para o filme Judy Moody and the Not Bummer Summer.

Em 2012, participa nas séries Franklin and Bash, Up All Night e Mentes Criminosas, ela e seu marido lança um clipe musical de natal "Christmas In My Heart".

Também no FANDOM

Wiki aleatória