FANDOM


Kathleen De Leon
KathleenAntesedepois.png

Nome completo

Kathleen De Leon Jones

Nascida em

01/09/1977

Natural

Filipinas

Temporadas

8

Episódios

348

Kathleen De Leon Jones (nascida em Manila, Filipinas em 01 de setembro de 1977) é uma Austrálian atriz, bailarina e cantora de origem filipina. Kathleen é conhecida por sua uma das integrantes original do programa infantil Hi-5.

Kathleen e sua família se mudou para Austrália em 1978. É mais velha das três filhas, suas outras irmãs nasceram em Sidney. Em 30 de abril de 2000, quando Kathleen tinha 22 anos, conheceu o seu futuro esposo Daniel Jones. Na época, Daniel era integrante da banda Savage Garden (conhecida pelos sucessos "Truly, Madly, Deeply" e "I Knew I Loved You"). O casal se conheceu nos Prêmios Logie. Em 9 de outubro de 2005, Kathleen e Daniel se casaram nas bodas de Avica and Resort na Gold Coast de Queensland. O vestido foi desenhado por Bora Bora. Enquanto um dos amigos de Kathleen desenhou um conjunto de pérolas para a parte de trás do vestido e pedaços de diamantes na frente.

Daniel Jones escreveu uma canção para sua noiva intitulada "Love Is Enough" (Amor é suficiente).

Em 25 de fevereiro de 2006, Kathleen confirmou que estava grávida de quatro meses, a primeira filha do casal, Mikayla de León Jones, que nasceu em 26 de julho de 2006 e em 30 de outubro de 2010, Kathleen deu a luz a Keira De Leon Jones, segunda filha do casal.

A filipina-australiana começou a cantar e dançar mais cedo, aprendeu a tocar guitarra, o que levou seus pais a matriculá-la na escola McDonalds, que é uma escola de artes exclusivas em Sydney, na Austrália. Ela foi premiada com Roberta Armstrong e Kelloggs Becas para estudar na escola, onde estudou dança, teatro e voz ao longo do tempo, enquanto faz suas audições profissionais em seu tempo livre. Foi no entanto em que ela estava atuando em uma recaudição de apoio, a qual, ela viu um dos diretores da empresa Cameron Macintosh. Em 1998, ela fez o teste para o programa Hi-5 Austrália e contratada por sua carisma.

Durante o Hi-5 na época da sua primeira licença materna, Kathleen ficou maior parte do tempo sem trabalhar na TV após participar de mais 3 episódios da 9ª temporada, Kathleen disse que ela ainda estava interessada em voltar para a televisão, mas só existe a oportunidade em Sydney para estar perto de sua família. Ela foi a primeira integrante de todos os membros originais a deixar o Hi-5 por questões pessoais, sendo substituída por Sun Park.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória