FANDOM

Lauren Brant
Hi-5 perfil lauren
Nascimento 24/02/1988
Natural África do Sul
Temporadas 4 (135+25)

Hi-5-lauren

Hi-5 House - Words with Lauren (1)

Lauren Marie Brant (nascida em 24 de fevereiro de 1989 na África do Sul) é uma personalidade de televisão australiana, modelo e atriz. Lauren é uma ex-integrante do grupo infantil australiano Hi-5.

Começo de VidaEditar

Brant nasceu na África do Sul e mais tarde mudou-se para a Gold Coast, na Austrália. Ela começou a cantar, dançar, atuar e modelar na idade de três.

CarreiraEditar

Lauren começou sua carreira como atriz com vários papéis na televisão australiana. Em 2007, ela apareceu em H20: Meninas Sereias, também participou em The Strip, Mortified, The Starter Wife and Are We There Yet?. Ela também apresentou em várias produções de teatro e as viagens com Humphrey Bear show em 2007.

Lauren Brant juntou-se ao grupo musical infantil australiano Hi-5 em 2009 junto com Fely Irvine e Tim Maddren, os três se juntam ao Stevie Nicholson e Casey Burgess (que entraram em 2007 e 2008) formando a segunda e famosa geração do grupo. Ela permaneceu com Hi-5 por cinco anos e meio, até suas atuações finais com o grupo em julho de 2014 num turnê australiano, em que o elenco usava trajes que ela projetou sob o seu novo rótulo de moda, Loliboli. Ela afirmou que tinha "a jornada mais incrível".

Ela apareceu como uma concorrente na série de reality australiana I'm a Celebrity...Get Me Out of Here! em Janeiro de 2015. Foi eliminada na competição no mês seguinte, sendo a quarta participante eliminada do programa. Lauren se tornou conhecida por "mente falante" e falou da intensidade da competição após a eliminação.

Em março de 2015, Lauren foi anunciada como parte do elenco da produação-pantomima de Aladdin e Sua Lâmpada Maravilhosa por Bonnie Lythgoe, interpretando a Princesa Jasmin. A produção do palco decorreu em julho, em Sydney.

FilantropaEditar

Lauren é embaixadora da McGrath Foundation.

Vida PessoalEditar

Lauren tem interesse em fitness.

Lauren voltou para Gold Coast em 2014, depois de passar seis anos vivendo em Sydney como parte de seu papel no Hi-5. Ela foi contratada por um personal trainer Warren Riley no início de 2015, na qual teria se relacionado.

Em setembro de 2015, o tablóide Woman's Day informou que Lauren teria tido um caso com um ex-jogador do NRL Beau Ryan enquanto ela trabalhava em Aladdin e Sua Lâmpada Maravilhosa em julho, depois de seu então noivo Warren tinha descoberto uma troca de mensagens de texto entre os dois. Warren declarou que ela admitiu o caso e ele rompeu com Lauren pouco depois.

Lauren atualmente é esposa do ex-jogador de futebol australiano Barry Hall. Em 11 de dezembro de 2016, Ela anunciou que está grávida, seu primeiro bebê deve nascer em 2017.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Lauren Brant

Também no FANDOM

Wiki aleatória