FANDOM

Steven James Michie Nicholson, conhecido como Stevie Nicholson nasceu no dia 30 de Dezembro de 1983, nascido em Melbourne no estado de Victoria, em Austrália. Stevie foi selecionado para integrar o Hi-5 em Setembro de 2007, quando foi escolhido por imediato, graças a sua personalidade e sua carisma, ele substituiu Tim Harding que decidiu deixar o grupo após sofrer um acidente de moto, que antes ele realizaria mais um show com os membros Nathan Foley, Kellie Crawford, Charli Robinson e Sun Park. Sua primeira aparição no programa foi em 2008, a parte curiosa é que o ator Hugh Jackman, que é o ídolo preferido do loiro, esteve nos bastidores.  

Stevie ficou um ano com o bloco da parte musical, como também foi o último ano á frente dos membros originais.

Em 2009, ficou com o bloco de formas espacias que pertencia ao Nathan (na versão americana, era pertencida pelo Shaun Taylor-Corbett e na versão latina por Javier Ramirez) e a parte musical ficou para o então novo parceiro Tim Maddren, posteriormente de Ainsley Melham. No quadro, Stevie trabalha com formas espaciais, além de muitas criatividades e canções durante suas atividades neste quadro.

Após oito anos consecultivos a frente do Hi-5, Stevie deixou o grupo em 21 de dezembro de 2015, ocorreu em Filipinas. Pois em meados de 2015, ele começou a trabalhar num livro infantil educativo chamado Superdudes e um aplicativo Giggle Buttons. Stevie passou por três gerações, a última geração de Hi-5 no qual ele fez parte, é composta por Ainsley Melham, Mary Lascaris, Tanika Anderson, e Dayen Zheng.

GaleriaEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Stevie Nicholson

Também no FANDOM

Wiki aleatória