FANDOM

Sun Pezzimenti
Sun.jpg

Nascida em

03/01/1981

Natural

Coreia do Sul

Temporadas

2

Episódios

90

Sun Pezzimenti antes Park nasceu em 03 de Janeiro de 1981 na Coreia do Sul. Ela se formou na Universidade de Texas (EUA) e apareceu nas cidades australianas de Brisbane e Sidney, realizando a peça musical Mamma Mia!. Antes de integrar o Hi-5, ela saiu em turnê com a banda BPM (Beats per Minute, que significa Batidas por Minuto) que consiste em funk, rock, jazz e hip-hop. E trabalhou com outra banda australiana chamada Rogue Traders.

Como atriz, ela fez aparição no filme australiano chamado The Jammed em 2007, e reprisava o papel principal chamado Rubi. Também fez outras séries australianas.

Sun foi a sucessora temporária (e um ano depois, definitiva) de Kathleen de Leon Jones, a qual passou a licença de maternidade. Entrou no Hi-5 em 2006 pelos turnês e sua primeira aparição na TV com o grupo foi no especial "Abba Mania", quando executou "Take a Chance on Me" do grupo Abba. Ficou apenas duas temporadas, num total de 90 episódios. Sun foi a única integrante a estar menos tempo na série de TV (na versão australiana) e foi sucedida por Fely Irvine.

Em dezembro de 2008, em seu último ano do grupo e da série Hi-5, Sun se casou com Nathan Pezzimenti. Em dezembro daquele ano, Sun deixaria o grupo em ordem para concentrar na sua dedicação a sua família. 

Em 2015, Sun fez o papel de Sunny num musical chamado "Happy People" (traduzindo-se: "Pessoas Felizes"). Ironicamente, o musical é sobre a vida numa banda infantil e Matthew teve uma inspiração de criar o musical, após ter assistido o "Hi-5."

Também no FANDOM

Wiki aleatória