FANDOM

Tata

Tata é uma personagem presente em todas as versões de Hi-5. Tagarela, como é conhecida como Tata, atua junto com Kellie Hoggart nas dez primeiras temporadas, em seguida com a Casey Burgess na segunda versão, e agora com Lauren Brant e na outra temporada com Tanika Anderson na terceira versão denominada Hi-5 House. Nas versões fora da Austrália, Tata atuava com Jennifer Korbee na versão americana e com Emma Nowell da versão britânica.

Ela é muito tagarela e adora jogos de palavras. É um dos fantoches do programa. Seu nome original é Chatterbox (Chats) e na versão em espanhol é Chini. Ela tem uma aparência de uma minhoca gigante e colorida, nariz vermelho, cabelo rastafári com tererês coloridas, usa óculos e capuz colorido na cabeça. Apenas na versão inglesa, usa penteado maria chiquinha acima do seu chapéu de praia.

A personagem teria uma série própria chamada World Chats, um dos projetos de Hi-5. Mas acabou virando um novo segmento para Hi-5 House que terão três novos personagens: a Robô Tinka e os Vermezinhos conhecidos por Bookworms.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória