FANDOM

Tim Maddren
Tim maddren

Nome completo

Timothy Maddren

Nascido em

03/03/1984

Natural

Nova Zelândia

Temporadas

3

Episódios

135

Timothy Maddren nasceu no dia 03 de Março de 1984 em Blenheim na Nova Zelândia. Ele é um entertainer, músico e ator. Ele toca violão, piano, trompete e um pouco de bateria. Tim é um músico canhoto, fez várias peças musicais no país onde reside atualmente, também fez uma participação na série Galera do Surfe. Já fez alguns espetáculos musicais, incluindo a versão australiana de Altar Boyz.

Além da sua carreira profissional, ele faz alguns truques de magia.

Ele foi o responsável pela parte musical do Hi-5, foi criado numa família de músicos e foi incentivado desde cedo para desenvolver o seu interesse e suas habilidades para a realização e sua diversão. No Hi-5 em que entrou desde Janeiro de 2009, além do seu quadro fixo, participava do quadro "Dica do Dia" até o fim da 12ª temporada.

Coincidentemente tem o mesmo nome do seu antecessor chamado Tim Harding que também fez o mesmo quadro de músicas no Hi-5. Em 2012, durante o turnê Hi-5 Holiday, Maddren fez um performance louco ao som do hit "Gangnam Style" do cantor sul coreano Psy.

No Brasil, pela exibição do Hi-5, Tim foi dublado por Robson Kumode.

Maddren tinha uma carreira paralela ao Hi-5, em que atua no espetáculo musical A Família Adams, interpretando Lucas Beineke. Tim deixou o Hi-5 em 19 de Janeiro de 2013 após sua última apresentação do recente turnê. Quando ele anunciou sua saída em 24 de Dezembro de 2012 junto com sua colega Casey Burgess.

Também no FANDOM

Wiki aleatória