FANDOM

Tim Maddren
Tim maddren

Nome completo

Timothy Maddren

Nascido em

03/03/1984

Natural

Nova Zelândia

Temporadas

3

Episódios

135

Timothy Maddren nasceu no dia 03 de Março de 1984 em Blenheim na Nova Zelândia. Ele é um entertainer, músico e ator. Ele toca violão, piano, trompete e um pouco de bateria. Tim é um músico canhoto, fez várias peças musicais no país onde reside atualmente, também fez uma participação na série Galera do Surfe. Já fez alguns espetáculos musicais, incluindo a versão australiana de Altar Boyz.

Além da sua carreira profissional, ele faz alguns truques de magia.

Ele foi o responsável pela parte musical do Hi-5, foi criado numa família de músicos e foi incentivado desde cedo para desenvolver o seu interesse e suas habilidades para a realização e sua diversão. No Hi-5 em que entrou desde Janeiro de 2009, além do seu quadro fixo, participava do quadro "Dica do Dia" até o fim da 12ª temporada.

Coincidentemente tem o mesmo nome do seu antecessor chamado Tim Harding que também fez o mesmo quadro de músicas no Hi-5. Em 2012, durante o turnê Hi-5 Holiday, Maddren fez um performance louco ao som do hit "Gangnam Style" do cantor sul coreano Psy.

No Brasil, pela exibição do Hi-5, Tim foi dublado por Robson Kumode.

Maddren tinha uma carreira paralela ao Hi-5, em que atua no espetáculo musical A Família Adams, interpretando Lucas Beineke. Tim deixou o Hi-5 em 19 de Janeiro de 2013 após sua última apresentação do recente turnê. Quando ele anunciou sua saída em 24 de Dezembro de 2012 junto com sua colega Casey Burgess.